quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Celine watch me work - Bag






Uma das minhas bolsas prediletas é a Celine Watch Me Work. Linda, achei um exemplar na Daslu há certo tempo e fiquei completamente apaixonada por ela. Para minha surpresa, vi a personagem Serena do seriado Gossip Girl com vários exemplares do meu mimo. O que me causa estranheza é ela não ter sido tão cobiçada quanto a Celine Boston. Será que é por causa do preço???????? Espero que gostem!!!!!


One of my favorite bags is the Celine Watch Me Work. I found in Daslu for some time and I was completely in love with it. To my surprise, I saw the character of the Gossip Girl Serena with several watch me work bags in various colours. What seems strange to me is it was not as coveted as Celine Boston. Is it because of the price ???????? I hope you enjoy !!!!!


Uno de mis bolsos favorita es la de Celine watch me work. Linda, me encontré con una en Daslu hace algún tiempo y yo me quedé completamente enamorada de ella. Para mi sorpresa, he visto el carácter de la Serena de Gossip Girl con varias ejemplares de variados colores. Lo que me parece extraño es que ella no era tan codiciado como Celine Boston. ¿Es por el precio ???????? Espero que disfruten !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário