sábado, 26 de novembro de 2011

Desodorante Nívea


Há algum tempo só uso o desodorante Nivea Fresh Natural. Meus médicos me aconselharam a usar desodorantes que não sejam antitranspirantes. De todos os que pesquisei, esse foi o único que encontrei de acordo com o perfil que me foi recomendado, além de ter uma fragrância sensacional. Espero que gostem da dica. Beijos


For some time I only use deodorant Nivea Fresh Natural. My doctors advised me to use only deodorants and no use antiperspirants. From all I have checked this was the only one who found according to the profile that was recommended to me, besides having an amazing fragrance. I hope you enjoy the tip.XOXO


Desde hace algún tiempo yo sólo uso desodorante Nivea Natural Fresh. Mis doctores me aconsejaron utilizar desodorantes que no sean antitranspirantes. De todo lo que ha pesquiosado este fue el único que he encontrado de acuerdo con el perfil que me fue recomendado, además de tener una fragancia increíble. Espero que disfruten de la punta. Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário