sábado, 26 de novembro de 2011

Tênis Mizuno


Estou vinte e quatro quilos acima do meu peso ideal. Venho brigando com a balança há oito anos. Fui em vários médicos e me certifiquei que um dos principais fatores seria o psicológico. Nesse período fiz vários tratamentos e os abandonei pela metade, sem exceção, o que causou o insucesso de todos, faltou disciplina. Há exatamente dezesseis dias, completei trinta e dois anos de idade e já está mais do que na hora de me cuidar. O primeiro passo será praticar atividade física. Tive que investir num bom tênis para não ter problemas nos joelhos e nos pés. Decidi comprar um Mizuno. É caro de doer, mas não é um luxo e sim uma necessidade. Compartilhando com vocês foto do eleito. Super beijo



I twenty-four pounds above my ideal weight. I've been struggling with the balance for eight years. I went to several doctors and made sure that one of the main factors be psychological. During this period I made several treatments and dropped by half, without exception, what caused the failure of all, lacked discipline. There are exactly sixteen days, turned thirty-two years old and already is more than time to take care of myself. The first step is physical activity. I had to invest in a good tennis to avoid problems in the knees and feet. I decided to buy a Mizuno. It's expensive to hurt, but it is not a luxury but a necessity. Sharing with you photos of the elect. XOXO


Yo estoy veinticuatro libras por encima de mi peso ideal. He estado luchando con el balance hace ocho años. Me fui a varios médicos y me aseguré de que uno de los principales factores seria el psicológico. Durante este periodo he hecho varios tratamientos y los abandoné a la mitad, sin excepción, lo que causó el fracaso de todos, carecía de la disciplina. Hace exactamente dieciséis dias, cumpli los treinta y dos años y ya es tiempo de cuidar de mí misma. El primer paso es la actividad física. Tuve que invertir en un buen tenis para evitar problemas en las rodillas y los pies. Me decidí a comprar un Mizuno. Es caro, pero no es un lujo sino una necesidad. Compartiendo con ustedes fotos del elegido. Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário