quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Blazer Pink - O Eleito





Personas

Está certo que tenho um blog especialmente de moda com minha irmã, mas não poderia deixar de registrar por aqui também sobre color block. Queria muito um blazer pink, vi vários em NYC não comprei e me arrependi depois. Há aproximadamente um mês fomos na Zara e compramos o meu. Lindo de viver!!!! Preços entre R$250 e R$350. Amei o meu mimo. Nas fotos modelos parecidos com o meu para que se inspirem. Beijos




Okay I have a fashion blog especially with my sister, but could not refrain from mentioning here also about color block. I really wanted a pink blazer, I bought several in NYC and I do not regret later. About a month ago we went to Zara and bought mine. I loved my gift. In pictures like my models to be inspired. XOXO




Bueno tengo un blog especialmente de moda con mi hermana, pero no podía dejar de mencionar aquí también de bloque de color.Queria mucho una chaqueta de color rosa, he visto varios en Nueva York y me arrepenti despues de no las comprado. Hace un mes fuimos a Zara a comprar la mía. Me encantó mi regalo. Espero que gusten de las fotos pesquisadas en Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário