segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brincos de pérolas - Pearl rings - Pendientes de perlas










Super oi!!!!

Depois de alguns dias sem escrever eis-me aqui!!! Mas tenho boas justificativas: recebi vários amigos e familiares para o lançamento da biografia da minha mãe. No mesmo final de semana foi o aniversário de um dos meus melhores amigos.
Hoje venho falar sobre os brincos de pérolas, sejam eles fakes ou legítimos. Na minha humilde opinião, assim como os diamantes, eles são atemporais e super básicos, o que nos proporciona usá-los em muitos looks em variados estilos. Particularmente amo e quase nunca tiro os meus. Seguem fotos de looks galgados na net. Uma semana abençoada!!!! Beijos







After a few days without writing here I am! But I have good excuses: I received a lot of friends and family to the launch of the biography of my mother. On the same weekend was the birthday of one of my best friends.
Today I talk about the pearl earrings, whether legitimate or fake. In my humble opinion, as well as diamonds, they are timeless and super basic, which gives us use them in many different styles of looks. Particularly love and almost never take mine. Here are photos of looks successive level in the net. A blessed week!! kisses







Después de unos días sin escribir aquí estoy! Pero tengo buenas excusas: He recibido un montón de amigos y familiares para el lanzamiento de la biografía de mi madre. En el mismo fin de semana fue el cumpleaños de uno de mis mejores amigos.
Hoy hablo de los pendientes de perlas, sean legítimos o falsos. En mi humilde opinión, así como los diamantes, que son atemporales y súper básicos, podemos utilizarlos en muchos estilos diferentes de miradas. Yo amo y casi nunca saco los mios. Aquí están las fotos de las miradas de los niveles sucesivos en la red. Una semana bendecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário