quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Scarf Me - Foulard




Super oi!!!!

Desde sempre adoro todo tipo de acessório que venha a incrementar meu look e não é diferente com lenços. Tenho inúmeros: anônimos, Louis Vuitton, Hermès, Rauph Lauren, dentre outros. Fiquei insandecida com meu foulard, ou scarf, novo da Scarf Me. Demorei pra ir conhecer os quiosques que vendem os lenços, da marca criada pelos irmãos Rosset, herdeiros da indústria têxtil de mesmo nome. Adriana Bittencourt foi convidada a criar algumas estampas para a coleção deles. Realmente muito fofos!!!!Obviamente minha estampa predileta é a do mimo que adquiri, porém há outras tão lindas quanto. Preços em média de R$90 a R$350 (valores aproximados e não exatos). Está em três endereços: Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi e Shopping Pátio Higienópolis. Espero que gostem da dica. Beijinhos




Since always love every kind of accessory that will enhance my look and it's no different with scarves. I have numerous, anonymous, Louis Vuitton, Hermès, Rauph Lauren, among others. I was with my insandecida foulard or scarf, new scarf of Me took me to get to know the kiosks that sell scarves, the brand created by the Rossetti brothers, heirs of the textile industry of the same name. Adriana Bittencourt was asked to create some prints for the collection of them. Really cute!! Obviously my favorite pattern is the treat that I purchased, but there is as beautiful as others. Prices average R$ 90 to R$ 350 (approximate and not exact). You are in three locations: Garden City Shopping, Iguatemi Shopping and Patio Higienopolis Shopping. I hope you enjoy the tip.




Desde siempre amo todo tipo de accesorios que mejorarán mis looks y no es diferente con las bufandas. Tengo numerosos, anónimos, Louis Vuitton, Hermès, Rauph Lauren, entre otros. Yo me quede insandecida con mi nuevo foulard o bufanda de Scarf Me. Demore para conocer a los quioscos que venden estes pañuelos de cuello, de la marca creada por los hermanos Rossetti, herederos de la industria textil del mismo nombre. Adriana Bittencourt se le pidió la creación de algunos grabados de la colección de ellos. Muy lindo! Obviamente mi modelo favorito es el tratamiento que he comprado. Los precios promedio de R$ 90 a R$ 350 (aproximados y no exactos). Los encontraran en tres sitios: Ciudad Jardín Shopping, Shopping Patio Higienopolis y Iguatemi Shopping. Espero que disfruten de la punta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário