quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desodorante Íntimo



Amadíssimos!!!

Um item que não sabia que existia, e que me foi apresentado semana passada pela minha funcionária, é o desodorante íntimo. Achei o máximo!!! Desde sempre uso sabonetes íntimos, principalmente o Dermacid que aliás de uns tempos pra cá ficou bem carinho!!! Há vários com preços amigos, temos que saber variar. Hoje o preço médio do Dermacid é R$20. Bom, não mudemos o foco que é o de desodorantes íntimos. O que conheci é o da marca Racco. Sensacional a fragrância do produto na embalagem verde. Eu ansiosa como sou, entrei empolgadíssima na internet pra adquirir o meu e achei um site que vende os produtos que queria. Comprei logo de cara dois kits sabonete e desodorante que estava na liquida por R$39. O problema é que não me atentei e comprei o desodorante com outra fragrância, pois o frasco do meu é o azul. Sem problemas, valeu a experiência para que fique esperta em posteriores compras virtuais.
Para quem tiver curiosidade ou quiser o seu mimo conheço o da Racco, como mencionei antes. Vocês podem comprar através de consultoras ou pelo internet, só jogar no Google ou outro site de busca.
Espero que gostem da dica, principalmente as compromissadas, já que podem namorar bem cheirosinhas. Certeza que seus pares irão gostar.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário