quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Organizador de bolsas




Olá, pessoas!!!

Há alguns dias, entrei num blog super bacana da Mariana Penteado que é o thelookbook.com. Dentre os posts, havia um da Patsy Scarpa falando de organizadores de bolsas, o que me fez lembrar que vi um exemplar pela primeira vez numa revista de free shop do vôo em que estava para NYC, e que por sinal havia esgotado :(
Sou fã de bolsas e toda vez que troco as coisas de uma pra outra sempre esqueço algo importante. Fiquei alucinada porque quero muito um, o que me fez travar uma verdadeira busca na internet. Se vocês jogarem na opção de busca do Google ou Bing, o que preferirem, verão algumas alternativas nacionais, porém tudo muito caro e de designer muito normal para custarem entre R$35 e R$70 cada. Postei no meu FB e descobri que uma amiga queridíssima que faz Moda tem algumas opções bem legais com preço amigo: inacreditáveis R$15. Outra conhecida muito fofa deu outra dica: na revista Avon Casa, que vocês podem ver tanto através de consultoras quanto pelo site da empresa, também conseguimos mais uma opção a R$30.
Eu que não sou boba nem nada já encomendei os dois já que têm designer bem diferente um do outro (pedi pra Drika um de poá roxinho e da Avon um no tom nude/palha). Quem sabe algum amigo que fará algum vôo internacional consiga um e se lembre de trazer pra mim????? Risos. Daí terei uma terceira opção.
Eu achei uma sugestão muitíssimo útil e por isso compartilho com vocês. Quem quiser o contato da Drika, que além de organizadores, cria outros mimos como bolsas e necessaires (tudo handmade, super em alta) o telefone é +55 11 91575708 e o site http://drikasatkunas.weebly.com/organizador-de-bolsa.html.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário