quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Calça Colorida - Pantalones Coloridos - Color Pants






Queridíssimos

Outra peça objeto de desejo para mim dessa estação seria uma calça cropped colorida. Sei que usou muito a vermelha no inverno, mas de todas as color block a mais linda que vi era dessa cor, encontrada na Zara. Se não me engano o preço é de aproximadamente R$120. Seguem fotos para que se inspirem como eu me inspirei.
XOXO




Another piece object of desire for me this season would be a colorful cropped pants. I know I used too much red in the winter, but all block the most beautiful color I saw was that color, found at Zara. Here are photos to be inspired as I was inspired.
XOXO




Otro objeto de deseo para mí, esta temporada sería unos pantalones de colores recortado. Sé que ha usado demasiado rojo en el invierno, pero de todos los que he visto color block, el mas lindo, encontre en Zara. Aquí están las fotos para que se inspirenasi como yo me inspire.
Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário